Connect with us

Televisão

Conexão Repórter 14/09/2020 – Médium acusado de cometer abusos sexuais

Leandro

Publicado há

em

No “Conexão Repórter” desta segunda-feira, dia 14/09, o destaque é um dos mais conhecidos médiuns brasileiros que está envolvido num grande escândalo.

Em uma investigação de várias semanas, Roberto Cabrini fica diante de denúncias gravíssimas e mostra um homem que é símbolo da fé na cura espiritual acusado de usar a mesma fé para cometer abusos sexuais e aumentar a arrecadação financeira de seu templo: Kleber Aran Ferreira e Silva, 46 anos, líder do templo Amor Supremo.

Veja como ele ganhou fama afirmando incorporar espíritos de luz, como o do dr. Fritz, e hoje é procurado por multidões. Na investigação exclusiva, Cabrini apura diversas denúncias para montar um complexo quebra-cabeças. São pacientes, voluntários e ex-funcionários em relatos emocionados de pessoas que confiaram no médium, e que, agora, revelam um outro lado dele, oculto e inquietante.

A atração ouviu onze vítimas em diferentes partes do Brasil aonde a história se repete: o uso da fé para abusar sexualmente de pessoas. E ainda tem uma entrevista com Kleber, que mostra o que tem a dizer diante das acusações.

+ Conexão Repórter 07/09/2020 – Entrevista com o goleiro Bruno

O “Conexão Repórter” vai ao ar logo após mais uma edição do “Programa do Ratinho”, começando a partir das 23h30 (horário de Brasília), no SBT.

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA