Televisão

Conexão Repórter 09/09/2019 – Rotina de permanente violência do Rio de Janeiro

No “Conexão Repórter” desta segunda-feira, dia 09/09, Roberto Cabrini investiga o rastro de morte e sofrimento por trás de uma rotina de tiroteios.

O jornalista vai ao Rio de Janeiro para registrar como vive uma sociedade anestesiada pela violência do permanente conflito armado. Veja casos como o chefe de família que carregava seu bebê, o vendedor que ajudava sua filha e sobrinhos a descer do carro, o jovem dançarino de valsa que saía de uma festa, que se tornaram estatísticas frias dessa triste realidade.

Cabrini busca contar quem eram essas pessoas e o que deixaram para trás, conversando com famílias despedaçadas que clamam por justiça. Vítimas de uma guerra que não causaram, elas são o retrato mais cruel do abandono e da falência da segurança pública no país.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do “Programa do Ratinho”, começando a partir das 23h30 (horário de Brasília), no SBT.

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo