Connect with us

Televisão

Conexão Repórter 02/12/2019 – Moradores de rua e drogas

Leandro

Publicado há

em

No “Conexão Repórter” desta segunda-feira, dia 02/12, veja como estão alguns dos principais personagens mostrados na história do programa.

O jornalístico registra o que aconteceu com Tiago e Éverton, usuários de drogas que emocionaram o Brasil com suas histórias comoventes. O telespectador vai ver como o vício não escolhe classe social, sexo ou idade, atingindo famosos e anônimos, ricos e pobres. Roberto Cabrini investiga como a rua se torna o lar de muitos dependentes, revelando casamentos desfeitos, famílias destruídas, filhos sem pai, e pais que sofrem por perder seus filhos.

Cabrini caminha entre os personagens de uma longa noite e investiga como esse tipo de negócio bilionário mata sem piedade. Das fronteiras brasileiras por onde entram sem parar toneladas de cocaína até chegar à Cracolândia, em São Paulo, ou aos morros cariocas, os caminhos dos entorpecentes seguem por terra, água e ar.

Tem ainda depoimentos de produtores infiltrados entre usuários de drogas e investiga a guerra interminável que atinge, principalmente, jovens, em ambos os lados: o do vício ou o do tráfico.

O “Conexão Repórter” vai ao ar logo após mais uma edição do “Programa do Ratinho”, começando a partir das 23h30 (horário de Brasília), no SBT.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA