Connect with us

Famosos

Cláudia Raia diz que ela e toda a família passaram por Covid-19

Luiz Rodrigues

Publicado há

em

A atriz Cláudia Raia disse, nesta terça-feira (19), que ela e sua família testaram positivo para a Covid-19 há cerca de um mês. Segundo a global, nem ela, nem seus familiares tiveram sintomas graves e todos já estão recuperados.

A declaração da atriz foi dada durante uma entrevista ao vivo no Instagram da revista “Harper’s Bazaar”. Cláudia comentou que não se manifestou antes sobre a doença, pois teve medo de ser um “mau exemplo”.

“Não queria dizer, achei que estava sendo um mau exemplo porque peguei em casa”, disse a global.

+ Sikêra Jr. tem foto que o mostra debilitado pelo coronavírus vazada na internet

Claudia Raia fala sobre o coronavírus

Cláudia relatou que estava em casa, cumprindo isolamento social e que deve, possivelmente, contraiu o vírus no elevador, ao ir buscar comida na porta do prédio.

Os sintomas sentidos por Cláudia, segundo ela, foram febre, tosse, dores musculares e indisposição por cerca de cinco dias. O marido de Cláudia, Jarbas Homem de Mello, teve os mesmos sintomas por mais tempo: dez dias.

Ainda de acordo com Cláudia, os filhos, Enzo e Sophia, estavam viajando, e contraíram o vírus depois, através dos pais, porém tiveram sintomas mais leves.

“É uma doença traiçoeira, peço por favor que vocês se conscientizem de uma vez por todas, está no meio de nós”, alertou a atriz.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA