Famosos Claudio Augusto

Carlos Alberto de Nóbrega lamenta vício do filho: “Joguei a toalha”

Carlos Alberto de Nóbrega lamenta vício do filho: “Joguei a toalha”

Carlos Alberto de Nóbrega comentou sobre o vício do filho Marcelo de Nóbrega durante uma entrevista para Sônia Abrão no programa “A Tarde é Sua” na última terça-feira (29). O apresentador de “A Praça é Nossa”, no SBT, lamentou o vício de cigarro do filho e disse que já “jogou a toalha” sobre o assunto.

Leia mais > Carlos Alberto de Nóbrega conta como retomou amizade com Silvio Santos: “Lágrimas nos olhos”

“Continua [fumando]. Não adianta, já joguei a toalha. Os meus filhos, que são irmãos dele, e a mãe dele cobram de mim uma atitude. Ele tem 56 anos de idade, ele é avó. É ridículo e eu chegar e falar: ‘Não vai fumar, porque faz mal’. É ridículo. A vida é dele. Eu joguei a toalha. Eu fico muito triste”, afirmou Carlos Alberto.

Por fim, vale lembrar que Marcelo de Nóbrega sofreu um infarto no ano passado. Na ocasião, Carlos Alberto de Nóbrega estava fora do Brasil. “Estávamos no Chile, viajando. Eu tremia, pensei que eu fosse morrer quando fiquei sabendo. Conseguimos um avião às 2h da madrugada para voltar para o Brasil. Ele ficou internado 10 dias, teve oito paradas cardíacas. Morreu oito vezes e sobreviveu para criar os três filhos” contou o humorista no programa “Luciana By Night”, também da RedeTV.

Claudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.