Famosos Claudio Augusto

Carlos Alberto de Nóbrega conta como retomou amizade com Silvio Santos: “Lágrimas nos olhos”

Carlos Alberto de Nóbrega conta como retomou amizade com Silvio Santos: “Lágrimas nos olhos”

Carlos Alberto de Nóbrega revelou detalhes sobre a reconciliação que teve com Silvio Santos. Isso porque, os dois ficaram sem se falar por cerca de 11 anos no fim da década de 1970.

Ademais, em entrevista ao Splash, Carlos disse que um tio fez a ponte para que os dois voltassem a se entender. Ele era médico das filhas de Silvio e, na época, uma delas precisou ser internada. Com isso, na ocasião, Silvio Santos perguntou: “Carlos, está zangado comigo? Será que ele poderia falar comigo?”.

O apresentador de “A Praça é Nossa” revelou em entrevistas anteriores que deixou de falar com o dono do SBT porque achava que ele tinha se deslumbrado com a fama. Além disso, após a morte do pai Manoel de Nóbrega, chegou a acusar Silvio de roubo, já que foi ele que herdou o Baú da Felicidade.

Em seguida, a desavença entre os dois foi resolvida durante um jantar que foi emocionante. “Foram abraços, lágrimas nos olhos… Ele contou a história da vida dele para os meus filhos. E ficou tudo bem, vida que segue”, disse Carlos Alberto. “Quando um casal se separa é briga para cacete. Depois de um tempo você começa a se lembrar de coisas que não pode esquecer. E com o Silvio foi a mesma coisa”, falou o humorista em seguida.

Ademais, com a amizade reatada, estreou no SBT em 1987 no comando de “A Praça é Nossa”, humorístico que está no ar até hoje. Inclusive, no primeiro programa, Silvio Santos fez questão de marcar presença. “Foi o dia mais importante da minha vida artística. Um divisor de águas. Silvio fez a maior declaração de amor, carinho, que um amigo pode fazer. Não esperava”, declarou Carlos Alberto de Nóbrega.

Claudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.