Notícias

Cantora é encontrada morta no Acre após participar de festa de família

A cantora Caliane Soares, de 29 anos, foi encontrada morta na manhã deste domingo (06), em seu apartamento em Xapuri, no Acre. Ademais, a artista passou a noite e parte da madrugada se apresentando em um aniversário de uma parente.

Segundo o radialista Diego Ferraz, amigo de infância de Caliane, ela permaneceu no evento até duas da manhã e foi para casa sozinha. Em seguida, uma hora depois, a cantora saiu de todos os grupos de WhatsApp e desativou o aplicativo.

Com isso, após a família não conseguir entrar com contato com Caliane, ela foi encontrada pelos familiares já morta em seu apartamento. “Ela cantou até quase 2h da madrugada no aniversário de uma tia. Quando foi a partir das 3h, saiu de todos os grupos e aparentemente desinstalou o aplicativo e sumiu. Já agora de manhã, encontraram o corpo”, disse Diego.

Leia mais> Programa Silvio Santos 06/12/2020 – Jogo das 3 Pistas, Câmeras Escondidas e mais

Ademais, Caliane foi candidata a vereadora nas últimas eleições pelo PSB em Xapuri. Contudo, recebeu 132 votos e não se elegeu. Diego Ferraz afirmou que a derrota não desanimou a amiga, que também estudava medicina em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia.

A morte de Caliane Soares surpreendeu a todos da família: A morte de Caliane surpreendeu familiares e amigos. “Ela estava sempre sorrindo e positiva com a vida. Estudava medicina na Bolívia e não deixava nada abater. O resultado da campanha não afetou a mente dela, porque até ficou feliz pelos votos em uma primeira experiência. Chegou a dizer que iria ser candidata novamente e seguir neste rumo da política”, revelou Diego. A Polícia Civil do Acre ainda não confirmou a causa da morte.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.