Connect with us

Famosos

Cantor Cauan sai da UTI e agradece orações: “Deus fez um grande milagre em minha vida”

Claudio Augusto

Publicado há

em

Cauan

O cantor sertanejo Cauan gravou um vídeo nesta segunda (24) após sair da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e ser encaminhado para um quarto no hospital onde se trata da Covid-19. Ademais, na gravação ele diz que Deus fez um milagre em sua vida.

“Agradeço a Deus em primeiro lugar, por essa oportunidade da cura. Eu tive 75% dos meus pulmões comprometidos e agora, graças a Deus, isso já está sendo recuperado. Estou aqui ainda usando o oxigênio, mas logo estarei liberto dele. Deus fez um grande milagre na minha vida. Tenho certeza que Deus promoveu uma cura muito grande. Na minha alma, em primeiro lugar, e no meu corpo, no meu pulmão”, afirmou o sertanejo, parceiro da dupla com Cleber.

Leia mais: Padre Robson vinha sendo chantageado por hacker com quem vivia um romance, aponta investigação

Em seguida, Cauan agradece o carinho e orações dos fãs: “Quero agradecer de coração as orações de cada pessoa que se preocupou comigo. Obrigado, que Deus possa retribuir dobrado a você, sua família. Tem gente que eu nem conhecia e que estava orando [por mim]. Essas informações chegaram até mim e me emocionaram muito”, disse o artista, agora instalado num quarto do Hospital Anis Rassi, em Goiânia.

Ademais, Cauan ainda agradeceu as equipes médicas que cuidaram dele até aqui e pediu orações para seus pais, que também estão internados com o novo coronavírus. “Meus pais ainda estão internados, meu pai na UTI. Eu peço a vocês encarecidamente as orações, para unirmos nossa fé em prol da saúde do meu pai”, encerrou.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

1 Commentário

1 Comment

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA