Connect with us

Televisão

Canta Comigo 04/12/2019: Apresentações da Final, participantes e mais

Claudio Augusto

Publicado há

em

O “Canta Comigo” apresenta nesta quarta (04/12) sua grande final na RecordTV. Ademais, 11 cantores disputam o prêmio de 300 mil reais. Vale lembrar que este é o último programa inédito gravado por Gugu na TV brasileira, antes de morrer no dia 22 de novembro.

A disputa final vai ser entre: Samya Nalany, Franson, Lucas Fozzati, Camila Reis, Lukaz Kim, Rodolfo Ribeiro, Nina Guimarães, Bruno Vincenzi, Pedro Mussum, Débora Neves e o grupo Threerapia.

Mesmo o programa sendo gravado, o vencedor vai ser escolhido por votação do público, que vai escolher pelo R7.com. Ademais, ainda será feita uma grande homenagem a Gugu.

O objetivo dos participantes é impressionar os 100 jurados que compõem um dos maiores painéis já vistos na TV mundial. Se qualquer um deles gostar, pode se levantar e cantar junto com o competidor. Quanto maior o número de jurados em pé, mais pontos o competidor consegue. Um jurado em pé equivale a um ponto somado.

+Canta Comigo 27/11/2019: Segunda Semifinal, apresentações e mais

Os ritmos apresentados podem ser os mais variados, rock, sertanejo, lírico ou qualquer outro. O ápice é quando todos os 100 jurados formam uma só voz, em um coro emocionante. Por outro lado, podem representar o pior pesadelo de um cantor: uma plateia em completo silêncio.

Nas redes, haverá um ‘Quiz’ do ‘Canta Comigo’, com divulgação em vários canais como Facebook, Instagram e YouTube. Clipes com edição dos melhores momentos e apresentações emocionantes estarão em todas as plataforma. Durante a exibição na TV, ações de interatividade trarão ranking dos twitteiros, comentários com participação da plateia das redes e espaço para o público postar uma foto assistindo ao programa usando a hashtag #TôNoCantaComigo.

A grande final do “Canta Comigo” vai ao ar logo após mais uma edição de “A Fazenda 11”, começando a partir das 23h00 (horário de Brasília), na Record TV.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA