Famosos Claudio Augusto

Camareira conta se recebeu ou não presente milionário de Silvio Santos

Camareira conta se recebeu ou não presente milionário de Silvio Santos

Raimunda Maria da Silva, mais conhecida como Rai, é camareira há mais de 30 anos do apresentador Silvio Santos. E, nesta semana, seu nome foi envolvido em um boato de que ela teria recebido do dono do SBT cerca de 2 milhões de reais de presente.

Contudo, por conta da repercussão da notícia, Raimunda passou a ser procurada por parentes e conhecidos para empréstimos. Incomodada, ela decidiu falar com a colunista Fábia Oliveira e esclareceu que o presente não existe: “Estou muito assustada. Não é verdade que eu ganhei essa bolada e não sei de onde tiraram essa informação e quem dera que fosse verdade porque eu pegava a grana e me mudava com a roupa do corpo da comunidade, onde mora há 20 anos”, detalhou Rai.

Leia mais > Cantora gospel Amanda Wanessa sofre grave acidente de carro e é internada na UTI

Em seguida, a camareira disse que não vê Silvio Santos há vários meses por conta da pandemia de Covid-19.  “Ele não ligou para mim nem ninguém da emissora. O meu patrão saiu de férias, eu também e quando era para voltar a trabalhar todo mundo, veio a pandemia. Estou em casa desde março e recebendo o salário de camareira do RH da empresa. Se alguém ganhou essa grana, não fui eu!”, esclareceu. O site NaTelinha procurou o SBT, que confirmou que o presente milionário não existe.

Claudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.