Televisão

Brasil x Bolívia ao vivo: Como assistir na TV e online pelas Eliminatórias da Copa

Brasil e Bolívia se enfrentam na noite desta sexta (09) em duelo pela primeira rodada das Eliminatórias para a Copa da Mundo de 2022. O embate começa a partir das 21h30, hora de Brasília, diretamente da Neo Química Arena, em São Paulo.

Ademais, o técnico Tite montou a primeira escalação do Brasil com: Weverton; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Casemiro, Douglas Luiz e Coutinho; Éverton, Roberto Firmino e Neymar.

Já a Bolívia entra em campo com: Lampe: Jesús Sagredo, Valverde, Carrasco e José Sagredo; Bustamante, Wayar, Cristhian Árabe e Saldías; Menacho e Bruno Miranda.

Como assistir Brasil e Bolívia ao vivo?

A transmissão de Brasil e Bolívia vai ser feita pela TV Globo na TV aberta para todo o Brasil, com narração de Luís Roberto e comentários de Júnior e Roger Flores. Ademais, a opção da TV paga é o SporTV. A narração é de Luiz Carlos Júnior e comentários de Lédio Carmona e Muricy Ramalho.

Por fim, o Ge.com transmite na internet para todo o país.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo