Connect with us

Televisão

Brasil e Argentina no vôlei masculino ao vivo: Saiba como assistir na TV e online

Claudio Augusto

Publicado há

em

Acontece na tarde desta sexta (30) o amistoso que a nossa seleção brasileira de vôlei irá disputar contra a Argentina. O embate começa a partir das 14h00.

O jogo será disputado no nosso país, diretamente de Campinas, interior de São Paulo, no Ginásio Taquaral.

O técnico da seleção Brasileira Renan Dal Zotto destacou a importância do apoio da torcida: “A nossa torcida sempre nos apoia muito e tudo que queremos é retribuir todo esse carinho. Brasil e Argentina sempre fazem uma partida especial, este é sempre um clássico que movimenta os torcedores, e, acima de tudo, vai ser um bom teste e servir como preparação para o Sul-Americano e para a Copa do Mundo, que são as duas competições que ainda temos neste ano”

Além disso, classificou a disputa como mais uma oportunidade de fazer um bom desempenho: “Fizemos boas partidas na Argentina, mas sabemos que ganhamos uma força a mais quando contamos com o apoio da nossa torcida. Esperamos que o ginásio esteja cheio aqui em Campinas, que é uma cidade que gosta muito de vôlei, e vamos com tudo para conseguir essas duas vitórias em casa”

Como assistir Brasil e Argentina?

O embate será mostrado ao vivo pela Globo para todo o país. Na TV fechada, a opção será o SporTV 2.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

1 Commentário

1 Comment

  1. Pingback: Brasil e Colômbia Ao Vivo: Saiba como assistir o amistoso na TV e online

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA