Televisão Cláudio Augusto

Botafogo x Flamengo ao vivo: Como assistir na TV e online pelo Brasileirão

Botafogo x Flamengo ao vivo: Como assistir na TV e online pelo Brasileirão

Botafogo e Flamengo se enfrentam na noite desta quinta (07) em partida válida pela trigésima primeira rodada do Brasileirão Série A. O embate começa a partir das 20h00, hora de Brasília, diretamente do Estádio Nilton Santos.

Ademais, o time da casa soma até aqui 33 pontos e está em décimo quinto, próximo da zona de rebaixamento. O técnico Alberto Valentim deve escalar o time com: Gatito Fernández; Fernando, Joel Carli, Gabriel e Yuri; Bochecha, Wenderson e João Paulo; Luiz Fernando, Igor Cássio e Victor Rangel.​

+ Enquete UOL Roça A Fazenda 11: resultado parcial mostra quem vai sair

Já o Flamengo busca mais três pontos de vantagem na liderança, que soma até aqui 71 pontos. Sem Arrascaeta, lesionado, a escalação do Mengão deve contar com: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí, Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Vitinho, Everton Ribeiro; Bruno Henrique, Gabigol.

Como assistir Botafogo e Flamengo ao vivo?

A transmissão da partida será feita pelo canal Premiere para todo o país, narração de Gustavo Villani e comentários de Lédio Carmona e Petkovic. O tempo real estará disponível no Globoesporte.com.

 

Cláudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pelos laboratórios de programas da Rádio Universitária da UFG e estágio na editoria do programa Jornal do Campo, da TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.