Famosos

Bolsonaro ataca William Bonner e dispara: “Maior canalha que existe”

O presidente da República Jair Bolsonaro atacou nesta quinta-feira (7) o jornalista William Bonner em uma conversa com apoiadores, em Brasília. Na fala, ele citou que o salário do apresentador do “Jornal Nacional” foi reduzido porque a Globo perdeu “a teta, a grana” de anúncios.

Leia mais > Jornalista do SBT em Minas Gerais é internado com Covid-19 em estado grave

“Atenção, imprensa sem vergonha e William Bonner sem vergonha, vai ter seringa para todo mundo”, iniciou o presidente, fazendo referência ao calendário de vacinação contra a Covid-19 no país. Em seguida, seguiu com os ataques. “William Bonner, por que o teu salário foi reduzido? Porque acabou a teta do governo, vocês têm de criticar mesmo. Quase R$ 3 bilhões por ano, e grande parte pra vocês acabou. Acabou a grana, William Bonner”, disparou.

Em seguida, Bolsonaro encerrou: “Estão dizendo que vai faltar seringa para outras doenças. São canalhas. Bonner, você é o maior canalha que existe, William Bonner. São canalhas. O tempo todo mentindo”.

Vale lembrar que na última quarta-feira (6), Bonner se tornou assunto nas redes sociais após imitar a entonação do presidente no “JN” ao ler uma fala do mesmo.

https://twitter.com/juangbromero/status/1346960766742667264?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1346960766742667264%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fnoticiasdatv.uol.com.br%2Fnoticia%2Ftelevisao%2Fbolsonaro-parte-para-o-ataque-contra-bonner-sem-vergonha-acabou-teta-49032

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo