Connect with us

Novelas

Betty a Feia em Nova York: Resumo do primeiro capítulo, dia 27/01/2020

Claudio Augusto

Publicado há

em

Betty a Feia em Nova York” é a mais nova novela da tarde do SBT. Com estreia nesta segunda (27/01), a trama da produtora Telemundo, é um remake de “Betty: A Feia, original de Fernando Gaitan. Confira, a seguir, o resumo do primeiro capítulo da trama.

Resumo do primeiro capítulo de “Betty a Feia em Nova York“, dia 27/01/2020

Armando assume a presidência da V&M, empresa de seu pai e precisa urgentemente de uma secretária. depois de uma seleção ele é surpreeendido pela escolha de Betty, pois não é o que ele esperava. Na reunião de diretoria, Armando é nomeado presidente graças ao voto decisivo de Marcela, sua namorada. Daniel, o irmão de Marcela, se decepciona por não ter sido o escolhido, reclama e exige informes financeiros.

Roberto, o dono da empresa decide esperar uma ano para se afastar definitivamente, para ver o que acontece com a empresa nas mãos de Armando. O pai de Betty passa mal e é levado para o hospital, e lea descobre que ele está sendo processado por que as declarações de Imposto de Renda de seus clientes não chegaram á tempo em razão de um erro em seu programa de informática.

Patrícia está arruinada depois de ter sido abandonada pelo marido rico que descobriu sua infidelidade. Ela pede a sua grande amiga, Marcela, que a coloque como secretária de Armando na V&M e diz que assim poderá vigiá-lo. Betty salva Armando de ser descoberto pela namorada ciumenta em uma situação comprometedora com a modelo, Naomi no banheiro feminino da empresa.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA