Connect with us

Novelas

Betty, a Feia em Nova York: Resumo do capítulo dia 10/02/2020

Claudio Augusto

Publicado há

em

Betty a Feia em Nova York” é a mais nova novela da tarde do SBT. Nesta segunda (10/02) confira, a seguir, o resumo de mais um capítulo da trama. O folhetim é da produtora Telemundo e um remake de “Betty: A Feia”, original de Fernando Gaitan.

Resumo do capítulo de “Betty a Feia em Nova York“, dia 10/02/2020

Daniel descobre que Betty aceitou suborno e com isso tem a carta na manga que precisa para destituir Armando da presidência da V&M. Betty imagina como seria sua vida se fosse milionária e se Armando a beijara. Betty pede conselho ao pai, diz que aceitou o suborno e Demétrio lhe dá uma lição de moral. Arrasada e arrependida do que fez, Betty pede demissão da V&M, mas Armando não aceita e lhe dá uma nova chance, por ser leal a ele.

Daniel conta a Marcela sobre o suborno e os dois se voltam contra Betty. Mas Armando diz a eles que sabia de tudo e que ela agiu seguindo suas ordens. Armando conversa com Ricardo sobre a possibilidade de criar uma empresa paralela ou fantasma para salvar a V&M caso aconteça alguma coisa. O pelotão das feias organiza uma festa para comemorar a volta de Betty em uma discoteca. Jenny chega con Efrain. Sofia e Jenny se enfrentam e o pelotão tem que intervir para evitar uma briga.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA