Connect with us

Novelas

Betty, a Feia em Nova York: Resumo do capítulo dia 06/02/2020

Claudio Augusto

Publicado há

em

Betty a Feia em Nova York” é a mais nova novela da tarde do SBT. Nesta quinta (06/02) confira, a seguir, o resumo de mais um capítulo da trama. O folhetim é da produtora Telemundo e um remake de “Betty: A Feia”, original de Fernando Gaitan.

Resumo do capítulo de “Betty a Feia em Nova York“, dia 06/02/2020

Betty consegue recuperar o computador antes que consigam extrair as informações e salva Armando entregando à tempo o relatório. Devido ao excelente desempenho de Betty, Armando a nomeia oficialmente assistente da presidência e Patrícia passa a ser a secretária. Armando desconfia que Daniel lestá por trás da pane no computador de sua assistente e que seu objetivo era conseguir informações sobre a empresa.

Agora ele quer descobrir quem é seu cúmplice. Patrícia e Rony estão preocupados e temem serem descobertos. Ambos decidem colocar a culpa em Mata. Armando fica sabendo e demite Mata e Patrícia consegue se salvar. Betty enfrenta Patrícia e a acusa de ter sabotado seu computador. Demétrio é demitido do emprego depois de reivindicar um aumento de salário. Betty acompanha Armando e Ricardo para comprar tecidos para a nova coleção. Fernando, o dono da fábrica, se dá conta que Betty é peça importante nas decisões de Armando.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA