BBB21

BBB21: Globo se pronuncia sobre prova Bate e Volta vencida por Karol Conká

A Globo se pronunciou na tarde desta segunda-feira (8) sobre o resultado da prova Bate e Volta vencida por Karol Conká no “BBB21” de domingo (7). A emissora disse que todas as mangueiras presentes na dinâmica eram cenográficas e não tinham conexão real com os chuveiros.

Além disso, esclareceu que a produção acionou o chuveiro manualmente após a participante girar o registro correto. Com isso, seria impossível Karol Conká adivinhar o número correto pelas mangueiras. Por este motivo, o cancelamento da prova está descartado.

Vale lembrar que, na prova Bate e Volta, Arcrebiano, Karol Conká e Juliette tinham que escolher entre torneiras de 1 a 21 para acionar o chuveiro. Quem escolhesse o número 17, venceria. Após cinco tentativas, Karol Conká acertou a torneira correta e se salvou do Paredão, formado por Arcrebiano, Gilberto e Juliette.

Público pede anulação da prova Bate e Volta

Durante toda a madrugada, o público do “BBB21” pediu para que a prova fosse cancelada. Isso porque Karol Conká teria infringido algumas regras. Contudo, o clamor se intensificou após a cantora revelar a tática que utilizou para vencer a prova.

No vídeo, ela fala que prestou atenção nas mangueiras na prova. Ela disse que, na torneira 17, a mangueira estava plugada, diferente de outros números. Veja o momento a seguir.

https://twitter.com/bilaraujjo/status/1358650099136679936

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo