BBB21

BBB21: Confira quem ganhou a última Prova do Anjo (17/04/2021)

Camilla é o último Anjo da edição

O “BBB21” apresentou a última “Prova do Anjo” na tarde deste sábado (17/04). Todos participaram do jogo, exceto a Líder Viih Tube.

Primeiramente. foi sorteada a ordem de jogo de cada brother. Ela ficou da seguinte forma: Pocah (1), Gilberto (2), Camilla de Lucas (3), João Luiz (4), Caio (5), Arthur (6), Fiuk (7) e Juliette (8).

O apresentador Thiago Leifert explicou a dinâmica da prova. “Sejam bem-vindos à última Prova do Anjo do BBB21, e ela é dos esmaltes Avon. Eles têm longa duração e secam em apenas 60 segundos. Passou, secou. A prova vai exigir agilidade e boa memória. Primeiro, vocês vão se posicionar na entrada da prova, vai jogar um de cada vez e aguardar 60 segundos. Assim que o esmalte secar, circuito liberado. Você vai ter que procurar os cinco esmaltes que vão aparecer no gabarito do telão. Alguns esmaltes estão soltos na bancada, outros, trancados numa caixinha”.

Leia mais > “Agora Com Lacombe” estreia vencendo a Band

“Será necessário, então, pegar uma chave e abrir essa caixinha. Aliás, pegar a chave é o terror de toda unha recém-feita, como vocês sabem. Se você precisar checar o gabarito de novo, porque ele desapareceu, você vai apertar um botão que está bem no meio do circuito, no portal Avon, exatamente na metade do circuito. Lá, você vai ganhar um pouquinho mais de tempo, o telão vai aparecer de novo com o gabarito. Ao chegar ao final do circuito, você vai montar o seu gabarito e apertar o outro botão que está ali perto desse gabarito. Cada acerto vale 1 ponto. Vence a Prova do Anjo quem fizer mais pontos. Se houver empate, quem fez mais rápido vence“.

Camilla de Lucas foi a mais rápida e eficiente e é o Anjo autoimune. O último da edição. Veja como ficou cada participante da prova.

Pocah: 0 ponto em 319 segundos. Eliminada.

Gilberto: 5 pontos em 116 segundos. Eliminado.

Camilla de Lucas: 5 pontos em 98 segundos.

João Luiz: 5 pontos em 125 segundos. Eliminado.

Caio: 3 pontos em 145 segundos. Eliminado.

Arthur: 4 pontos em 76 segundos. Eliminado.

Fiuk: 0 ponto em 90 segundos. Eliminado.

Juliette: 0 ponto em 89 segundos. Eliminada.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo