Connect with us

BBB

BBB20: Petrix Barbosa é o segundo eliminado do programa

Claudio Augusto

Publicado há

em

O “BBB20” apresentou na noite desta terça (04/02) a segunda eliminação da temporada. Babu, Hadson, Petrix e Pyong se enfrentaram na berlinda da semana.

Ademais, com 80,27 Petrix Barbosa foi o segundo eliminado do “BBB20”. Em seguida, o mais votado foi Hadson, que somou 18,63. Pyong veio em terceiro, com apenas 0,66 dos votos. Por fim, Babu foi lembrado por apenas 0,44% do público. Com isso, Petrix confirmou a alta rejeição fora da casa.

Saiba como foi a votação do segundo  paredão do “BBB20”

O “BBB20” realizou na noite deste domingo (02/02) a formação do segundo Paredão. Após as indicações, ficou definido o Paredão, com quatro pessoas: Babu, Hadson, Petrix e Pyong.

Desta vez o Paredão será quádruplo. Ademais, ele seria triplo. Contudo, o trombada entre Pyong e Petrix fez a produção do programa decidir tirar a prova Bate e Volta, que daria oportunidade a Petrix se livrar da berlinda. Com isso, os dois oponentes vão juntos ao Paredão.

+Votação Casa de Vidro BBB20: Caon, Daniel, Ivy ou Renata, quem vai entrar?

Relembrando, Petrix foi mandado ao Paredão por Pyong no dia da Prova do Líder, já que ganhou o poder de mandar alguém direto para a berlinda. Já no sábado, Petrix conseguiu atender o Big Fone e deu o troco, enviando Pyong para o Paredão.

Antes de começar a votação neste domingo, Babu, o Anjo da semana, deu a imunidade a Thelma. Em seguida, o líder Guilherme mandou o próprio Babu para a eliminação, preenchendo a terceira vaga.

Ademais, a quarta vaga na berlinda viria da votação da casa. Com isso, com 8 votos, maioria absoluta da casa, Hadson foi indicado para a última vaga ao Paredão. Os outros votados pela casa foram: Mari (4 votos), Victor Hugo (2 votos), Flayslane e Felipe, cada um com 1 voto.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA