Televisão

Bake Off Brasil – Celebridades 27/03/2021: Confira quem foi eliminado

Veja quem saiu

Bake Off Brasil – Celebridades” apresentou na noite deste sábado (27/03) o sexto episódio da temporada com mais dois eliminados da competição.

Por não terem um resultado satisfatório no somatório das provas Criativa e Técnica, Rodrigo Cintra e Pyong Lee deixam o jogo.

Confira tudo sobre o “Bake Off Brasil – Celebridades”, dia 27/03/2021

O “Bake Off Brasil – Celebridades” apresenta na noite deste sábado (27/03) o sexto episódio da atração que põe famosos com a mão na massa.

Primeiramente, a Prova Criativa vão apresentar uma roupagem atualizada para o tradicional Bolo de Milho.”Na prova criativa de hoje a gente tem um ingrediente que é muito querido pela sua versatilidade. Estou falando do milho, que vai ser a grande estrela, tanto na decoração, quanto no sabor”, anuncia a apresentadora Nadja Haddad.

Em seguida, a jurada Beca Milano apresenta seu modelo de inspiração e dá dicas. “Quanto maior a quantidade de milho na receita, mais úmida e densa ela vai ficar”. Já o jurado Olivier Anquier destaca: Vocês já entenderam que a prova criativa é tão importante quanto a técnica. Portanto, não hesitem em surpreender“.

Então, na Prova Técnica, a reprodução da vez vai ser do Bolo Bombom de Maracujá. Ademais, o preparo conta com uma fina camada de chocolate branco marmorizado com corante amarelo. Por dentro, tem uma camada de mousse de maracujá com pedaços de manga e uma camada de ganache de chocolate meio amargo. Por fim, o topo leva uma compota de maracujá e uma cúpula de isomalte com pedaços de manga e morango. A base conta com chocolate meio amargo decorado com bico de confeitar. Vale lembrar que, nesta prova, o Mestre Confeiteiro da semana tem 10 minutos a mais no início da disputa.

Bake Off Brasil – Celebridades começa a partir das 22h30, logo após o “Esquadrão da Moda”, no SBT.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo