Famosos Cláudio Augusto

Assassino de Rafael Miguel continua foragido após um mês do crime

Assassino de Rafael Miguel continua foragido após um mês do crime

Se completa hoje (9) um mês do assassinato do ator Rafael Miguel, e até hoje o principal suspeito do crime continua foragido. Paulo Cupertino, de 48 anos, ainda não foi localizado pela polícia. Ele é acusado de atirar e matar Rafael, além dos pais do ator: João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50.

Segundo a polícia foram disparados 13 tiros. O motivo do crime: Paulo Cupertino não aceitava o namoro de Rafael com sua filha, Isabela Mathias, de 18 anos. A polícia já divulgou possíveis disfarces que o criminoso possa estar usando e fez varreduras em mais de 60 endereços, por seis estados: São Paulo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Minas Gerais e Paraná, porém, nada ainda foi encontrado.

Inclusive hoje, dia 09 de julho, Rafael Miguel comemoraria seu aniversário de 23 anos de idade. O ator começou cedo, sendo conhecido pelo comercial em que ele deu vida a um menino que esperneava para a mãe comprar brócolis. Estreou na TV na minissérie “JK”, em 2006. Mas seu papel de maior destaque foi em “Chiquititas”, exibida entre 2013 e 2015, quando ele interpretou o delinquente Paçoca.

Cláudio Augusto

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.