Connect with us

Famosos

Apresentador da RedeTV! sofre chantagem por vazamento de vídeo íntimo

Claudio Augusto

Publicado há

em

Franklin David, apresentador do programa “Tricotando” da RedeTV! está sofrendo uma série de chantagens de um jornalista que tem em mãos um vídeo íntimo do repórter.

As informações do caso são da colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia. Com isso, um veículo de comunicação estaria cobrando dinheiro para que a gravação não venha a público.

+Cantor tem pênis mordido por fã em show ao vivo; veja o vídeo

Cansado de ser acoado, Frankin decidiu ir até as autoridades responsáveis e fazer uma denúncia: “Num momento tão difícil pelo qual eu e minha família estamos passando, não vou permitir que um sem caráter queira me intimidar pela minha vida pessoal que só interessa a mim”, desabafou.

Para quem não sabe, Frankin Davi passa por outro drama pessoal, já que sua mãe está com câncer e ele está do lado dela no Hospital do Câncer de Barretos, onde segue internada.

Zé Neto, da dupla com Cristiano, diz sofrer ameaças e pode ter vídeo íntimo vazado

Zé Neto, cantor que faz dupla com Cristiano, afirma estar sofrendo ameaças de uma pessoa que diz ter um vídeo íntimo dele com a mulher. As chantagens vem sendo feitas há cerca de três anos.

As informações foram confirmadas pela assessoria do cantor. A pessoa ameaça soltar a gravação clandestina da intimidade de Zé Neto na imprensa se ela não receber dinheiro em troca.

“Eu e minha esposa tivemos nossa privacidade invadida, faço aqui uma ‘mea culpa’ por ter cedido à chantagem, mas fiz isso com a mais sincera intenção de preservar minha esposa, na época grávida de nosso primeiro filho”, disse Zé Neto.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA