Famosos

Após vazamento de dados, Bolsonaro é filiado ao PT por internauta e partido responde: ‘Indeferido’

Na noite da última segunda (01), o presidente Jair Bolsonaro foi vítima de um suposto vazamento de dados pelo grupo Anonymous Brasil. Foram divulgados telefones, documentos, endereços e até mesmo salários do presidente, de seus filhos e alguns ministros.

Ademais, uma internauta disse no Twitter que usou CPF de Bolsonaro e tentou o filiar ao PT (Partido dos Trabalhadores), partido de seu maior rival, o ex-presidente Lula. Veja na imagem.

Após a tentativa de filiação, o perfil do PT nas redes sociais não deixou barato e zombou de Bolsonaro. Ao compartilhar uma notícias sobre a filiação do presidente, o partido disse que indeferiu o pedido.

Já nesta terça (02), o Ministro da Justiça e Segurança Pública André Mendonça, pediu para que a Polícia Federal abra uma investigação para apurar esse vazamento de informações.

+Irmão de Luciano Huck posta foto com namorado pedindo prisão de Bolsonaro

O cineasta Fernando Grostein, irmão de Luciano Huck, postou um texto falando sobre homofobia no Instagram, nesta segunda-feira (1º). Grostein publicou uma foto com o namorado, o ator Fernando Siqueira, e pediu, entre outras coisas, a prisão de homofóbicos, inclusive do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“Algumas pessoas reclamam que posto foto aqui abraçado com meu amor. Vou desenhar: passamos a vida sendo oprimidos e isso não vai mais acontecer. Estamos aqui pondo a cara no sol para dizer aos que não saíram do armário se sentirem fortes”, disse o cineasta.

“E se você realmente acha que não é homofóbico, pense no fundo da sua alma se você não é mesmo. Afinal, por que minhas fotos te incomodam tanto? Hoje é dia de Pride. O mundo começa a viver uma revolução. Não existe mais tolerância a intolerante. Vocês todos vão acabar na cadeia. A começar pelo presidente”, finalizou o irmão de Luciano Huck.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo