Connect with us

Famosos

Anitta faz desabafo contra postura de Jair Bolsonaro

Lucas Guedes

Publicado há

em

Anitta foi mais uma a se posicionar sobre a última polêmica envolvendo Jair Bolsonaro. O presidente ao ser questionado sobre um depósito de R$89 mil na conta da primeira-dama Michelle Bolsonaro, disse ao jornalista do O Globo que ia “encher a boca de porrada” e o chamou de “mau caráter”.

A cantora usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre a maneira em como Bolsonaro reagiu a situação. No Twitter, Anitta publicou uma foto com a legenda: “Presidente, por que sua esposa Michelle recebeu R$89 mil de Fabrício Queiroz?”.

Logo em seguida, Anitta desabafou. “Ao mesmo tempo da um medo do caramba. Imagina você entregando todos os problemas da sua vida na mão daquela sua amiga que diz “fala na minha cara pra tu ver se não te meto a porrada”. E aí, teu problema ia tá resolvido ou você só jogou uma descarga de raiva em cima de alguém?”, escreveu.

Na sequência, a cantora ironizou a forma do presidente em solucionar problemas. “Presidente como vamos resolver o problema de saúde? “A meto a porrada” (geral curado) E a educação vamos melhorar como? “Ah se não estudar meto a porrada” (geral formado) Presidente e a economia? “Ah mete a porrada em geral” (geral rico) Top hein, galera… top #SoQueNao”, tuitou.

+Datena sai em defesa de jornalistas e dispara contra Bolsonaro: “Bundão é o senhor”

Jornalista formado em 2019, atuando no Todo Canal para transmitir informação e entretenimento.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA