Connect with us

Cinema

Angélica revela se deixará a TV caso Luciano Huck seja candidato a presidente

Lucas Guedes

Publicado há

em

Angélica e Luciano Huck

Angélica cedeu entrevista ao Jornal Extra e falou sobre a possibilidade de Luciano Huck ser candidato a presidência da república nas próximas eleições. Ela ainda comentou sobre o que acha de ser a primeira-dama, e contou ainda se deixará a TV caso se confirme a candidatura de seu marido.

Durante a entrevista, Angélica ainda não confirmou se Luciano Huck será um candidato a presidência. Ela disse que é um assunto particular dele, mas que nunca se imaginou como primeira-dama: “É uma realidade muito distante. A situação do nosso país não é agradável e esses rumores aumentam, porque fica todo mundo querendo uma solução. E podem achar que existe um salvador da pátria, mas eu acho que não existe. Eu até entendo a especulação, mas isso é uma coisa muito dele”

Angélica ainda continuou dizendo que não pensa em deixar a TV, mesmo que seu marido seja candidato ou até mesmo eleito para presidente: “Eu não tenho a menor vontade de parar de fazer o que eu faço. Este é o meu trabalho, é o que eu gosto e o que eu sei. Amo ser apresentadora”.

+Angélica desabafa sobre as queimadas no Pantanal: “Nada justifica”

Angélica nega que tenha ficado na geladeira da Globo

A apresentadora ainda lembrou de um tempo em que ficou afastada da Globo e muitos diziam que ela estava na geladeira da emissora, no entanto, ela aproveitou a oportunidade para explicar o que aconteceu naquela época: “Eu não fiquei na geladeira. Usam esse termo quando a pessoa é excluída, e não foi o meu caso. Na época (que o ‘Estrelas’ saiu do ar), eu ouvi muito isso. Acho que tinha uma pressão mais externa até dos meus fãs e dos jornalistas que me acompanham há tanto tempo”.

Angélica ainda confessou que na época sentia vontade de responder os fãs que sentiram sua falta: “Existia esse desejo de me entender e me querer na TV. Eu me senti até lisonjeada. Era um misto de vontade de responder ‘Olha, não é nada disso’ com uma felicidade também, porque é bom quando as pessoas sentem a sua falta”.

Jornalista formado em 2019, atuando no Todo Canal para transmitir informação e entretenimento.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA