Connect with us

Famosos

Andressa Urach teria sido convidada a participar do BBB 21

Lucas Guedes

Publicado há

em

Andressa Urach

O BBB 21 vai repetir o modelo que fez sucesso na última edição e vai dividir a casa entre famosos e anônimos. Para o grupo camarote, o primeiro nome pode ser Andressa Urach. De acordo com informações do Observatório dos Famosos, a artista recebeu uma proposta com um cachê de R$ 40 mil para ser confinada no programa.

Vale lembrar que Andressa Urach chegou a participar de A Fazenda e foi uma das protagonistas do Reality da Record. Os memes de sua participação circulam na internet até hoje. A influenciadora ainda não respondeu se vai aceitar participar do BBB, mas o valor do cachê seria o maior entrave, já que ela teria achado muito baixo.

Ademais, mesmo que aceite a proposta, ela não poderá falar publicamente que será a nova sister do programa. A Globo exige que seus confinados não deixem vazar a informação que estarão na casa mais vigiada do Brasil.

Andressa Urach deixou a Igreja Universal

Recentemente, Andressa Urach anunciou que estava deixando a Igreja Universal. Ela contou que não conseguia se ver como pastora e que precisava apenas ser uma pessoa melhor do que já foi no passado. “Descobri que eu não tenho o chamado para ser pastora. A única coisa que quero fazer é ser uma pessoa normal e buscar me tornar um ser humano melhor do que aquele que fui ontem. Não sou perfeita e nunca serei”, disse.

Jornalista formado em 2019, atuando no Todo Canal para transmitir informação e entretenimento.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA