Famosos Claudio Augusto

Ana Paula Araújo volta à Globo após morte do pai e se pronuncia

Ana Paula Araújo volta à Globo após morte do pai e se pronuncia

Ana Paula Araújo voltou ao “Bom Dia Brasil“, na Globo, na manhã desta quinta-feira (18) após deixar o jornal às pressas na terça (16) com a morte do pai.

Ademais, em suas redes sociais, ela documentou o retorno e agradeceu o carinho dos fãs. “De volta. Obrigada pela companhia e pelo carinho de todos”, disse em seu Instagram.

Morte do pai de Ana Paula Araújo

O pai da jornalista Ana Paula Araújo, Djair Soares de Araújo, morreu na manhã da última terça-feira (16) instantes antes da filha entrar no ar pelo “Bom Dia Brasil”, na Globo. Com isso, a apresentadora precisou ser substituída às pressas por Silvana Ramiro, que apresentou o “Bom Dia RJ” minutos antes. A morte foi confirmada pela Globo. Contudo, a causa não foi revelada.

Leia mais > Silvio Santos pediu perdão para Hebe Camargo no velório da apresentadora

Silvana Ramiro estava na apresentação do “Bom Dia RJ” ao lado de Guilherme Peixoto. Contudo, ela sumiu nos momentos finais da atração. Primeiramente, a Globo teve que esticar o jornal local por cerca de cinco minutos. Já a escalada, o resumo das notícias que passa no início do telejornal, que geralmente é gravada com antecedência, teve que ser descartada.

Com isso, o “Bom Dia Brasil” entrou de cara com Silvana Ramiro na bancada. Então, ela já chamou a repórter Bianca Carvalho, do Recife, com informações sobre um veleiro que foi interceptado pela polícia com uma tonelada e meia de cocaína. Por fim, até o momento, Ana Paula Araújo não se pronunciou sobre a morte do pai.

Claudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.