Televisão

Ana Maria Braga toma copo de vinagre e engasga ao vivo na Globo; veja!

Apresentadora teve uma crise de tosse

Ana Maria Braga se engasgou ao vivo durante o “Mais Você” desta quinta-feira (22) ao tomar um copo de vinagre puro. Ademais, a apresentadora ingeriu o líquido após aceitar um desafio proposto por Juliane Massaoka que viralizou nas redes sociais nos últimos tempos.

Primeiramente, a brincadeira é chamada de ‘jogo do impostor’. Ela consiste em beber uma série de cinco shots. Contudo, dentre os copos, quatro tem água e um deles, vinagre. Com isso, ganha o jogo quem tomar a bebida diferente e disfarçar a careta por conta da acidez do líquido.

Assim, na vez de Ana Maria Braga, ela tomou o copo de vinagre e não conseguiu esconder o desconforto. Tanto que a veterana começou a tossir e lacrimejar ao vivo. “Menina do céu, deu uma travada aqui. Parece que não é difícil, mas não. Seu olho dá uma chorada”, disparou a apresentadora. Confira o momento abaixo.

Na semana anterior, Ana Maria Braga comeu pimenta e passou mal

Ana Maria Braga esteve em apuros na manhã da última quinta-feira (15) durante o “Mais Você“. Isso porque a apresentadora passou mal ao vivo na Globo após provar um molho de pimenta.

Primeiramente, tudo começou após a apresentadora ser desafiada pela repórter Juliane Massaoka a provar diversas comidas. Contudo, elas estavam em uma caixa e era preciso descobrir do que se tratavam. Com isso, em determinado momento, a artista molhou uma banana num molho de pimenta chilli.

Sem saber, Ana Maria Braga colocou a banana apimentada na boca e começou a tossir desesperada por conta do ardor. “Cacilda! Nossa senhora”, expressou a apresentadora. Assim, todos no estúdio começaram a rir com a situação. “Juju, eles me amam aqui. Colocaram uma pimenta que eu nunca tinha… Eu vou ter que parar aqui”, disse a animadora, que bebeu água em seguida.

Desesperada por conta da pimenta, a artista chamou o intervalo para se recuperar. Tomei água, leite”,, disse ela após a volta.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo