Connect with us

Televisão

Ana Maria Braga passa por cirurgia e apresenta Mais Você com mão enfaixada

Claudio Augusto

Publicado há

em

Ana Maria Braga

Ana Maria Braga preocupou seus telespectadores na manhã desta segunda (26) ao aparecer com a mão enfaixada durante a apresentação do “Mais Você“. A apresentadora esclareceu que teve que passar por uma cirurgia para resolver um problema.

Ademais, Ana Maria revelou que foi diagnosticada com Síndrome do Túnel do Carpo, que é uma inflamação nos nervos da mão. “Devia estar usando uma tipoia. Isso aqui [a faixa] é para proteger de uma cirurgia que eu fiz esse fim de semana”, disse ela, que revelou ter passado 20 dias com dores no membro.

“Eu senti uma dor muito forte durante 20 dias. Um formigamento, uma ardência, uma tremenda dor. Eu fui ao médico investigar e demorou um pouco para descobrir. Mas fiquei sabendo que o que eu tive foi uma coisa com um nome estranho”, explicou. “Entre a mão e o antebraço temos um canal chamado de túnel do carpo. E qualquer situação de pressão dentro desse canal um nervo é comprimido. A causa disso pode ser lesão, inflamação ou por esforço repetitivo, como digitar muito, tocar instrumentos. E tem que operar”, justificou em seguida.

Por fim, a companheira de Louro José agradeceu os médicos e disse estar bem: “Queria agradecer aos médicos que me atenderam prontamente. Agora não tenho mais aquela dor horrorosa, só dói a operação mesmo [risos], então tenho que ficar quietinha por alguns dias. Mas estou ótima”, encerrou Ana Maria Braga.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA