Famosos Claudio Augusto

Ana Maria Braga desabafa sobre luta contra o câncer: “Agachava no chuveiro e chorava”

Ana Maria Braga desabafa sobre luta contra o câncer: “Agachava no chuveiro e chorava”

Ana Maria Braga revelou no “Altas Horas” do último sábado (20) os desafios que enfrentou na luta contra o câncer, doença que teve por quatro vezes. Ela disse que sempre teve muita coragem, mas teve seus momentos de fraqueza.

“Não sei de onde vem essa energia. Sempre fui muito teimosa. Achava que poderia ajudar as pessoas. Na época, estava forte, mas muitas vezes agachava no chuveiro e chorava. Tinha muita fé em Nossa Senhora. Isso te dá um reforço mental diante das adversidades”, disse.

Leia mais > Carlos Alberto de Nóbrega é internado com Covid-19 ao lado da esposa

Além disso, a apresentadora relembrou a parceria com Tom Veiga, o Louro José, que morreu em novembro de 2020: “Ele trabalhava comigo como assistente de estúdio e fazia produção de artesanato para mim. Inventei o Louro e coloquei umas quatro pessoas para experimentar o personagem, mas não deu certo. Comecei a brincar com o Tom, a testar, e deu certo. Nunca briguei com o Tom. Tínhamos uma sintonia no olhar”, confessou.

Ana Maria Braga explicou ainda sua mudança para São Paulo, cidade de onde vai voltar a apresentar o “Mais Você” a partir desta segunda-feira (22): “Meus filhos, meus amigos, todos moram em São Paulo. Chegou um momento que virei avó. Estou voltando para a Berrini [onde fica a Globo em São Paulo] para estrear um novo estúdio”, detalhou.

Claudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.