Televisão Claudio Augusto

Altas Horas 16/01/2021: Maju Coutinho, Raquel Krähenbühl, Felipe Araújo, Claudia Raia e mais

Altas Horas 16/01/2021: Maju Coutinho, Raquel Krähenbühl, Felipe Araújo, Claudia Raia e mais

No Altas Horas deste sábado (16/01), Serginho Groisman recebe mais uma vez convidados especiais para um bate-papo descontraído.

Primeiramente, quem marca presença é a atriz Claudia Raia. Ela conta detalhes de seu livro ‘Sempre Raia um Novo Dia’. A obra é um compilado de vários momentos da vida e carreia da artista em mais de 30 anos de trabalho.

Tem ainda Maju Coutinho, que fala sobre a carreira e as expectativas para o ano de 2021. Ademais, a âncora do “Jornal Hoje” participa da primeira edição do quadro ‘Nunca Te Vi, Sempre Te Amei’ neste ano. A jornalista pede para conhecer o músico Arnaldo Antunes, que fala diretamente do telão.

Outra jornalista presente na atração é Raquel Krähenbühl. Em sua primeira participação no “Altas Horas”, ela comenta sobre os acontecimentos políticos recentes nos EUA diretamente de Washington.

Já o ator Juliano Cazarré conta as suas expectativas sobre a volta da novela “Amor de Mãe”. Além disso, também o lançamento do filme ‘Dente por Dente’.

Por fim, a música fica por conta do sertanejo Felipe Araújo, que entoa seus sucessos e apresenta a faixa ‘Você Não Vale’. tem ainda Diogo Nogueira, que detalha o novo projeto ‘Sol Verão’.

Tudo isso você confere no “Altas Horas” vai ao ar na Globo neste sábado, logo após mais um capítulo de “A Força do Querer”, na Globo.

Claudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.