Connect with us

Famosos

Alok promete construir casa a menino que conheceu jogando Free Fire

Lucas Guedes

Publicado há

em

O DJ Alok surpreendeu todos os seus fãs enquanto jogava torneio de Free Fire no último domingo. No jogo virtual, ele conheceu Calleby e ficou comovido com a história de vida do menino que dividia o quarto com outros familiares.

Além disso, Alok também prometeu um celular e um computador novo ao menino para que ele pudesse estudar e jogar Free Fire nas horas vagas. O anuncio foi feito durante uma live de jogos do DJ e levou Calleby as lágrimas. Os internautas ficaram surpresos com a atitude e choveu elogios a sua atitude.

“Eu vou construir uma casa pra você e pra sua família não terem mais que dormir nesse quarto. A gente combina, vê o prazo certinho, constrói com o tempo, porque tem que demolir essa casa. Você não vai mais passar esse problema de estar dormindo nesse quarto mofado com todo mundo. Cada um vai ter seu quarto. Vou te dar um celular e um computador pra você estudar. E eu quero que assim que você puder ajude sua família e depois ajude alguém que precise”, disse o DJ para o menino na live do jogo.

PERSONAGEM DE ALOK NO FREE FIRE É UM DOS MAIS COMPRADOS NO JOGO

A parceria entre Alok e Free Fire deu muito certo. O personagem do DJ é um dos mais comprados do jogo e quem o adquirir poderá ativar a habilidade de correr mais rápido e recuperar sua vida por alguns segundos. Além disso, pode contar com emotes e skins exclusivas.

+Live do Alok: Saiba como assistir

Jornalista formado em 2019, atuando no Todo Canal para transmitir informação e entretenimento.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA