Novelas Cláudio Augusto

Abismo de Paixão: Resumo do capítulo dia 08/11/2019

Abismo de Paixão: Resumo do capítulo dia 08/11/2019

Abismo de Paixão“, novela da tarde do SBT, começa nesta sexta (08) logo após “A Que Não Podia Amar“. Confira, a seguir, todos os detalhes do capítulo.

Confira a chamada do capítulo

Confira o resumo do capítulo de “Abismo de Paixão”, dia 08/11/2019

Lúcio diz a Elisa que Almerinda mandou parar os trabalhos em suas terras. Elisa, desesperada, diz que Almerinda não cansa de prejudicá-la. Lúcio diz a Elisa que quando Damião descobrir o que a mãe fez, certamente sairá a seu favor na resolução da situação. Gael visita Damião. Almerinda o pede para ser breve, pois seu filho precisa descansar. Damião pergunta a Gael se ele tem visto Elisa.

Ele responde que sim, e que ela está desesperada por vê-lo, mas Almerinda não tem permitido. Gael pergunta a Damião se ele quer escrever uma carta para Elisa, e se sim, ele fará com que chegue a moça. Florência escuta a conversa e diz a Almerinda que ela não deveria permitir que Gael visitasse Damião, pois ele é um emissário de Elisa.

Paloma, muito feliz, diz a sua avó que Gael voltou e que agora o convencerá que ela é a mulher que o convém. Lúcio diz a Elisa que a fiança que exigem para que Augusto saia da prisão é muito alta. Gael e Dolores oferecem suas economias á Elisa, mais ela rejeita a oferta. Elisa diz a todos que vai vender o colar de pérolas que era de sua mãe, Lúcio a diz que o colar é a única coisa que lhe resta de sua mãe, e seria injusto para ela vender essa lembrança.

+Abismo de Paixão: Resumo do capítulo dia 07/11/2019

Dolores diz que Carmen tem muitas jóias que poderiam ser vendidas para ajudar Augusto. Carmen oferece suas jóias a Ramiro. Paulo tenta convencer Carmen a voltar pra ele. Ela responde que ele não a interessa. Ramiro diz a Gael que sua mãe está muito doente e quer vê-lo.

Gael responde que sente muito, mas por essa senhora não pode fazer nada. Ramiro, hipócrita, responde que Gael não pode ser assim tão duro com sua própria mãe. Kenia diz a Ingrid que precisa de dinheiro, pois prometeu a Augusto que iria tirá-lo da cadeia. Ingrid responde que Kenia deveria concentrar suas energias em conquistar Damião, assim ela teria toda a fortuna dos Arango. Almerinda oferece um empréstimo a Elisa para que ela pague a fiança de seu pai, mas em troca exige as terras de Elisa como garantia. Almerinda garante a Elisa que se ela não tirar o pai rapidamente da cadeia através do pagamento da fiança, o condenará a passar o resto de seus dias na cadeia.

Cláudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pelos laboratórios de programas da Rádio Universitária da UFG e estágio na editoria do programa Jornal do Campo, da TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.