Novelas Cláudio Augusto

Abismo de Paixão: Resumo do capítulo dia 06/11/2019

Abismo de Paixão: Resumo do capítulo dia 06/11/2019

Abismo de Paixão“, novela da tarde do SBT, começa nesta quarta (06) logo após “A Que Não Podia Amar“. Confira, a seguir, todos os detalhes do capítulo.

Confira a chamada do capítulo

Confira o resumo do capítulo de “Abismo de Paixão”, dia 06/11/2019

Kenia diz a Elisa que foi a capital visitar seu pai, que ele está muito mal, e arrependido do que fez. Almerinda fica desesperada porque não encontram um doador compatível com Damião, Edmundo chega e diz que acabam de encontram um, todos se surpreendem ao verem entrar Gael, que também tem o sangue tipo B+. Padre Lupe diz a Gael que se sente muito orgulhoso, pois ele superou as diferenças e vai ajudar Damião, e diz que Almerinda terá de agradecê-lo pelo resto da vida, pois salvou a vida de seu filho.

Carmem visita Augusto só para recriminá-lo por não haver dito a Elisa que Damião é seu meu irmão. Elisa vai visitar Damião, e para sua surpresa, lá está Florência, com expressas ordens de Almerinda para não deixá-la entrar. Kenia diz a Florência que Elisa tem todo o direito de ver Damião, Lucio surge e pede a Elisa que volte em outro momento. Damião pede ao Padre para ver Elisa, Lupe diz que Elisa estava lá, mas Almerinda a expulsou e ela foi embora para evitar um escândalo no hospital.

+ Abismo de Paixão: Resumo do capítulo dia 05/11/2019

Florência diz a Almerinda que Elisa esteve no hospital para ver Damião, mas não permitiu que entrasse. Almerinda diz a Florência que ela fez muito bem e aconselha que aproveite a internação de Damião para reconquistá-lo. Paulo diz a Carmem que Augusto vai ficar muitos anos na cadeia, e assim sendo, agora eles podem viver seu amor livremente. Carmem diz a Paulo que ele não tem nada para lhe oferecer por isso é melhor colocar um ponto final no relacionamento. Kenia e Elisa se surpreendem ao verem Paulo e Carmem se beijando.

Elisa diz à tia que apesar de tudo estava certa de que ela amava seu pai, e a surpreendeu muito ver que não é assim. Carmen afirma que Augusto é o amor de sua vida, e Elisa, sarcástica, diz que não precisa nem convencê-la disso. Ramiro diz a Augusto que enquanto ele está na cadeia, Carmem tem buscado consolo nos braços de Paulo Landucci.

Cláudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pelos laboratórios de programas da Rádio Universitária da UFG e estágio na editoria do programa Jornal do Campo, da TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.