Novelas Cláudio Augusto

A Que Não Podia Amar: Resumo do capítulo dia 10/10/2019

A Que Não Podia Amar: Resumo do capítulo dia 10/10/2019

Veja, a seguir, todas as emoções do capítulo desta quinta (10) da trama “A Que Não Podia Amar”. A novela da tarde do SBT começa a partir das 17h15.

Resumo capítulo dia 10/10/2019 de “A Que Não Podia Amar”

Depois de sete meses de aparente tranquilidade dentro da família Montero, as coisas se alteram quando Cíntia sofre um acidente que poderia afetar a vida de seu bebê. Enquanto isso, Elias e Bruno continuam com seu plano de convencer aos trabalhadores de “La Hermosa” de que abandonem a fazenda.

Cíntia culpa Gustavo pelo estado de saúde que tem e pelo risco que seu bebê está correndo por causa do acidente. Mais tarde, Cíntia pergunta a Maria com quem se parece sua filha, se com Elias ou com Gustavo.

Gustavo diz a Estevão que cuidará de sua filha diante de todos, ainda que tenha que separá-la de Cíntia. Ana Paula sofre pelo estado de saúde do bebê. Quando Rogério vê sua reação, pergunta se ela realmente está disposta a perder a chance de ser mãe apenas para ficar ao seu lado.

+ Resumo capítulo dia 09/10/2019 de “A Que Não Podia Amar”

Cláudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pelos laboratórios de programas da Rádio Universitária da UFG e estágio na editoria do programa Jornal do Campo, da TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.