Novelas

A Força do Querer: Rubinho cai em armadilha e é preso na frente de Bibi e Dedé

Em “A Força do Querer“, Rubinho (Emílio Dantas) cairá em uma armadilha da polícia e acabará preso na frente de Bibi (Juliana Paes) e Dedé (João Bravo).

Ademais, tudo acontece onde ele menos esperava, já que está longe do Rio de Janeiro. Com isso, ele abaixa a guarda e cai numa emboscada de policiais à paisana que fingiram estar interessados em alugar a casa ode está.

Rubinho abre a porta para os oficiais e ouve: “Quietinho aí, mão na cabeça!”. O bandido é levado para dentro de casa e Dedé se desesperará ao ver o pai naquela situação. Então, os policiais pedem para que Bibi levem o menino dali. Sozinhos, Rubinho tenta um trato: “Vamos desenrolar isso aí. (…) Um milhão para cada um. Você me arranja o telefone, eu ligo e vocês já saem daqui com a grana.”

Contudo, o policial se mostra incorruptível: “Só para ficar mais claro, não vai ter papo. Você perdeu. Está preso.” Rubinho então é levado algemado. Já Bibi pede para ficar com parte do dinheiro para voltar ao Rio de Janeiro. Só que os policiais carregam tudo. “De novo não, de novo não!”, gritará Dedé, desolado.

Por fim, a cena é prevista para ir ao ar no capítulo da próxima sexta-feira (26) em “A Força do Querer”, na Globo.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo