A Fazenda Cláudio Augusto

A Fazenda 18/11/2019: Confira quais foram os indicados para a roça

A Fazenda 18/11/2019: Confira quais foram os indicados para a roça

Em “A Fazenda”, na noite desta segunda (18), Marcos Mion realizou com os peões a votação que definiu os integrantes da nona roça do reality em 2019.

Ademais, Diego Grossi, o fazendeiro da semana, mandou Viny direto para a roça. Depois disso, começou a votação entre os peões da casa. Com Thayse e Rodrigo Phavanello como alvos principais, o rumo do segundo indicado mudou com a revelação do poder da chama vermelha.

+Tela Quente 18/11/2019: Hospital New Amsterdam – Toda vida importa

Nas mão de Lucas, foi revelado que ele teria que anular dois votos que uma pessoa havia recebido. Com isso, o peão retirou os votos sobre Thayse, colocando assim Rodrigo na segunda vaga da roça.

Por fim, o poder da chama verde foi revelado por Thayse. Ademais, a peoa foi incumbida de escolher o terceiro e último roceiro da noite. Sem dúvidas, ela indicou Netto para ocupar a terceira vaga na berlinda.

Com isso, a nona roça está formada entre Viny, Rodrigo e Netto.

Vale lembrar que no programa de amanhã (19), os três peões irão disputar a prova do fazendeiro, o que dará imunidade e tirará um participante da roça, fazendo com que ele volte sendo o comandante pela próxima semana. Quem perde, vai direto para a eliminação.

Cláudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pelos laboratórios de programas da Rádio Universitária da UFG e estágio na editoria do programa Jornal do Campo, da TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.