Connect with us

A Fazenda

A Fazenda 12: Raissa joga protetor solar na cara de Cartolouco e Juliano

Claudio Augusto

Publicado há

em

A Fazenda 12

Em “A Fazenda 12” Raissa Barbosa mais uma vez não engoliu a sua indicação para a Roça. Isso porque, após ter jogado água na cara de Biel na primeira berlinda, agora a roceira atirou protetor solar na cara de Cartolouco e Juliano.

Ademais, Cartolouco foi o primeiro a votar em Raissa. Já Juliano, também na Roça da semana, tirou a companheira de confinamento da Prova do Fazendeiro, a ser realizada nesta quarta (30).

Com isso, Raissa pegou o protetor e jogou na cara de Cartolouco e sobre Juliano. Enquanto isso, ela gritava: “Falso do C***lho!”. Veja a seguir.

Jojo martela utensílios na cozinha

Jojo Todynho, que foi uma das mais irritadas na votação para a terceira roça, decidiu descontar a raiva batendo em utensílios da cozinha.

“Estou botando a raiva para fora. Botei o ódio para fora para não fazer besteira. Agora o pau vai torar. Se quer paz, amém. Se quer guerra, você me fala”, disse a peoa após a ação. No meio da confusão, vários peões saíram correndo por causa do barulho e para controlar Jojo.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA