Connect with us

A Fazenda

A Fazenda 12: Lidi Lisboa detona Mirella: “Babaca, garota mimada!”

Claudio Augusto

Publicado há

em

A Fazenda 12

Em “A Fazenda 12“, Lidi Lisboa perdeu a paciência com Mirella e detonou a cantora. As duas discutiram após Biel vencer a Prova de Fogo. “Guarda e não se esqueça que aqui tem bastante gente”, provocou Mirella. Com isso, Lidi explodiu: “Menina, eu não vou discutir com você, sua babaca, sua garota mimada. Você conseguiu me tirar do sério”, gritou a peoa.

“Você me tira do sério. E eu nunca vou me consertar com você. Pode votar, pode fazer o que você quiser”, continuou Lidi, enquanto Mirella pedia mais adjetivos negativos. Com isso, Lidi distribuiu mais xingamentos: “Babaca, ardilosa. Você é ardilosa garota”. Foi aí que a funkeira seguiu nas provocação e Lidi perdeu a paciência de vez. “Vai, vai, vai. Vai se maquiar, vai dormir, vai pra p**a que p**iu”, disse Lidi Lisboa, tentando terminar a treta.

Porém, Mirella veio para o lado da colega de confinamento com deboche. Foi aí que Lidi explodiu de vez: “Sai garota! Sua vaca!”.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA