A Fazenda

A Fazenda 12: Confira quem ganhou a última Prova de Fogo

A Fazenda 12” realizou neste domingo (06/12) a última Prova de Fogo da temporada em 2020. Ademais, os competidores foram Biel, Lipe Ribeiro e Tays Reis.

Biel venceu a disputa e se tornou o dono dono das chamas do lampião. Com isso, Lipe e Tays foram para a baia. Contudo, desta vez, somente uma pessoa poderia ser puxada junto para a baia. Ele escolheram Stéfani.

Ademais, a prova exigia agilidade dos peões. Eles precisavam passar por em circuito com registros. Com os braços presos em canos por um cadeado, eles deveriam passar pelo caminho, tirar os obstáculos pela frente e fazer tarefas até chegar ao fim e pescar uma chave.

Cada um fez sua parte da prova individualmente. Tays se enrolou no começo e demorou terminar seu circuito. Com isso, Biel foi o mais rápido ao fazer a prova em dois minutos a menos que Lipe.

Ademais, o dono da chama vermelha poderá escolher dois peões que não estão na roça. Entre eles, será feita uma votação e será escolhido o quarto roceiro. Já a chama verde será revelada comente no programa ao vivo, já que é escolhida pela produção.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo