Connect with us

A Fazenda

A Fazenda 12: Confira quais peões foram indicados para a terceira roça

Claudio Augusto

Publicado há

em

A Fazenda 12

Em “A Fazenda 12”, na noite desta terça (29/09), Marcos Mion realizou com os peões a votação que definiu os integrantes da terceira roça da temporada 2020.

Ademais, a fazendeira Carol Narizinho abriu as votações da noite com o seu voto para a Roça. Rebatendo a indicação da semana passada, ela mandou Rodrigo para a berlinda.

Em seguida, foi revelado o poder da chama da semana. Lucas Selfie teve que anular o voto de dois peões e entregar a outro dois o poder de votar duas vezes. Com isso, ele anulou o próprio voto e de Lipe. E entregou a Luiza e Cartolouco o voto duplo.

Na votação entre os peões, Jakelyne ficou por último e poderia desempatar a disputa. Isso porque Raissa e Tays tiveram cinco votos cada. Ela não quis deixar a missão na mão da fazendeira Carol e deu o voto de minerva em Raissa para salvar Tays. Com isso, Raissa foi para a Roça pela segunda vez na temporada, com seis votos no total.

Leia mais: Raissa Barbosa, de A Fazenda 12, tem vídeos íntimos vazados e nudes expostos na internet

Ademais, Raissa tinha a missão de puxar uma pessoa da baia para a terceira vaga na berlinda. Com isso, Raissa escolheu Biel. Por fim, para definir a quarta pessoa na Roça, aconteceu mais uma dinâmica do ‘resta um’. Por último, sobrou a Mariano escolher entre Cartolouco e Lipe para salvar da Roça. Mariano escolheu Lipe e mandou Cartolouco para a Roça.

Contudo, ainda faltava o poder da chama verde, que estava nas mãos de Lipe. Ele deveria trocar um roceiro por qualquer pessoa da casa, menos a fazendeira Carol e o indicado dela, Rodrigo. Lipe salvou Cartolouco e trocou ele por Juliano.

Por fim, formada a Roça, ainda faltava uma ação a ser feita. Juliano, o último roceiro, deveria vetar um dos três companheiros de berlinda da Prova do Fazendeiro. Ele escolheu Raissa.

Vale lembrar que no programa de amanhã (30), Rodrigo, Biel e Juliano irão disputar a Prova do Fazendeiro, o que dará imunidade e tirará um participante da roça, fazendo com que ele volte sendo o comandante pela próxima semana. Quem perde, vai direto para a eliminação.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA