Novelas Cláudio Augusto

A Dona do Pedaço: Resumo do capítulo dia 11/11/2019

A Dona do Pedaço: Resumo do capítulo dia 11/11/2019

Em “A Dona do Pedaço“, várias emoções estão por vir. Por isso, acompanhe o resumo do capítulo desta segunda (11), que vai ao ar logo após o “Jornal Nacional“.

+ A Dona do Pedaço: Resumo do capítulo dia 09/11/2019

Resumo do capítulo dia 11/11/2019 de “A Dona do Pedaço”

Tibério prepara Jô para o julgamento. Chiclete dá um novo celular a Vivi. Camilo e Yohana depõem e Amadeu se preocupa com a boa atuação de Tibério. Adriano pressiona Lygia a vender os suplementos na academia. Márcio flagra Bernardo mexendo no computador de Fabiana.

Tibério consegue reverter os depoimentos de Eusébio, Ellen e Kim em favor de Jô. Márcio tem um plano para unir Britney e Abel. Régis depõe e confessa todos os seus crimes com Jô. Matilde diz a Joana que uma pessoa roubou a filha de Maria da Paz no passado. Fabiana atenua seu depoimento sobre Jô. Antero desconfia de que Evelina mentiu no tribunal. Téo acusa Jô de assassina.

 

Cláudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pelos laboratórios de programas da Rádio Universitária da UFG e estágio na editoria do programa Jornal do Campo, da TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.