Connect with us

Novelas

A Dona do Pedaço: Maria da Paz expulsa Fabiana e recupera sua fábrica

Cláudio Augusto

Publicado há

em

Em “A Dona do Pedaço” finalmente Maria da Paz dará a volta por cima. Isso porque a boleira conseguiu recuperar o documento que entrega novamente a Bolos da Paz em suas mãos.

Com a folha na mão e acompanhada de Amadeu, Maria foi pessoalmente expulsar Fabiana de sua empresa: “Esse documento anula a passagem da fábrica para o nome da Josiane. Consequentemente, sua compra foi anulada também. Vai ter que sair daqui, Fabiana. Vai ter que devolver a fábrica pra Maria da Paz”, decreta Amadeu para Fabiana.

+A Dona do Pedaço: Resumo do capítulo dia 18/11/2019

Desolada, a ex-noviça terá que sair de vez da Bolos da Paz, e Maria retoma seu reinado. Com a ajuda de Agno, Maria e Fabiana tentam entrar em acordo. “Eu sei que a fábrica está em boa situação. Você fica com todo capital de giro. Leva todo dinheiro que a fábrica tem em caixa. Você pega toda essa bolada. Sai rica daqui. Mas a gente não entra com processo. Faz um reconhecimento em cartório, a fábrica volta a ser da Maria da Paz. Sem luta judicial”, explica o advogado.

Tentada em ficar milionária, Fabiana aceita o acordo, porém, assina os papéis sem ler e cai em uma cilada de Agno. O advogado de aproveita e deixa a megera sem um tostão, se vingando de tudo que ela fez.

Ademais, ele vai ao flat da megera e pede para que ela olhe sua conta. Confiante de estar rica, vê que seu saldo está praticamente zerado. Como ela reagirá a isso?

Tudo isso você confere no capítulo desta segunda (18) em “A Dona do Pedaço”, logo após o “Jornal Nacional”.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA