Connect with us

Novelas

“A Dona do Pedaço”: Fabiana faz armadilha e Cássia descobre que Agno é gay

Claudio Augusto

Publicado há

em

A encrenqueira de “A Dona do Pedaço” vai aprontar mais uma. Desta vez, Fabiana (Nathália Dill) vai armar e Cássia (Mel Maia) descobrirá que Agno (Malvino Salvador) é gay.

A ira de Fabiana com Agno surge porque o empresário disse a Rock (Caio Castro) que a ex-noviça o procurou para prejudicar Maria da Paz (Juliana Paes).

O plano de Fabiana começa quando ela vai até a escola de Cássia e leva a jovem para tomar um lanche. Com isso, a menina conta que desconfia que a megera seja a namorada de Agno: “Ele não quer me contar quem ele tá namorando. Mas eu já saquei. É você… só não sei por que fazem segredinho”.

Ou seja, era tudo que a ex-noviça queria. Em seguida, ela leva Cássia até a casa de Agno, que se surpreende coma visita: “Fabiana já se encontrou comigo na saída da escola antes… Eu achei que é sua namorada, mas ela não quis me contar nada. Fala pai, a Fabiana é sua namorada? Por que vocês mantêm em segredo?”, perguntará Cássia ao pai.

A Dona do Pedaço: Resumo do capítulo dia 05/09/2019

Porém, logo em seguida, Fabiana destilará seu veneno e revelará o segredo de Agno: “Cássia, eu não sou a namorada do seu pai. Estou longe de ser. É isso que você precisa saber, Cássia. Seu pai é gay”.

“Gay? Pai, você é gay?”, perguntará a menina, assustada. Acoado, Agno confirmará: “É verdade, filha. Eu sou gay.”

A cena irá ao ar na noite desta quinta (05), durante o capítulo de “A Dona do Pedaço”.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA