Novelas Cláudio Augusto

“A Dona do Pedaço”: Chiclete mata Cosme e salva a vida de Vivi

“A Dona do Pedaço”: Chiclete mata Cosme e salva a vida de Vivi

No capítulo de hoje em “A Dona do Pedaço”, Chiclete (Sérgio Guizé) irá salvar a vida de Vivi (Paolla Oliveira) mais uma vez, já que ele irá atirar e matar Cosme (Osvaldo Mil) antes que ele tire a vida da amada.

Cosme decidiu matar a patroa com as próprias mãos, porque Chiclete não cumpriu a encomenda de eliminar Vivi. O motivo: vingar a vida da filha do motorista, que morreu em um aborto clandestino por estar grávida de Otávio (José de Abreu).

Portanto, Cosme encurralou Vivi na entrada da casa e se justificará: “Ela estava grávida do seu pai. Se ele perder a senhora vai ser um golpe, não é? Eu quero que ele sofra o mesmo que eu sofri quando minha filha morreu”.

Por considerar que a patroa nunca fez mal a ele, o motorista dará um minuto para que Vivi reze e peça a Deus para guardar a sua alma. Porém, nesse meio tempo, Chiclete irá aparecer e atirará, matando Cosme a sangue frio, salvando Vivi.

Com isso, o casal irá se abraçar e a influencer pedirá para o matador fugir da cena do crime: “Pega aquele carro, a chave com certeza tá dentro dele. É o que o Cosme usava (…) Foge. Por você. Por nós”.

A cena irá ao ar no capítulo deste sábado (3) em “A Dona do Pedaço”.

 

Confira também

Maria da Paz se enfurece com Jô e dá surra na filha

Heloísa Périssé descobre câncer e se afasta do trabalho

 

Cláudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pelos laboratórios de programas da Rádio Universitária da UFG e estágio na editoria do programa Jornal do Campo, da TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.