Connect with us

Famosos

Zezé Di Camargo canta e chora durante missa em homenagem a Seu Francisco

Claudio Augusto

Publicado há

em

Zezé Di Camargo
Imagem: Reprodução/YouTube

Zezé Di Camargo cantou e chorou durante uma missa nesta quarta (02), em Goiânia, realizada em homenagem ao pai Seu Francisco, que morreu na semana passada aos 83 anos. O cantor estava ao lado de parentes, menos Luciano. Isso porque o irmão segue com coronavírus, e, por isso, está em isolamento. Contudo, estiveram presentes na cerimônia Dona Helena Camargo, viúva de Seu Francisco, e os irmãos Emanuel Camargo e Camarguinho.

Leia mais: Zezé Di Camargo chora ao tocar sanfona e cantar “É o Amor” no velório do pai

Ademais, a celebração, que começou por volta das 19h30, foi realizada na Paróquia Nossa Senhora da Assunção, na Vila Itatiaia. Foi nesta mesma igreja que foi realizada a missa de sétimo dia de Cristiano Araújo, cantor que faleceu em 2015. E o irmão de Cristiano, Felipe Araújo, esteve na missa dedicada a Seu Francisco. Ele cantou ao lado de Zezé e Camarguinho a música “No Dia que eu Saí de Casa”. Em seguida, Zezé Di Camargo entoou “Nossa Senhora”.

Além disso, Zezé, filho mais velho de Seu Franscisco, comentou sobre o filme “Dois Filhos de Francisco”. Para ele, a obra não mostrou “10% da grandiosidade do pai”. “Um ser humano igual ao meu pai não se fabrica mais hoje em dia”, disse.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA