Connect with us

Famosos

Zé Neto promete ‘nudes’ após foto de sunga aumentar número de seguidores no Instagram

Claudio Augusto

Publicado há

em

Zé Neto

Zé Neto, da dupla com Cristiano, prometeu que irá postar ‘nudes’ em seu Instagram após ganhar mais de 400 mil seguidores em menos de 11 horas nesta quinta (22). O motivo do aumento repentino: a foto de sunga com ‘volume’ que deu o que falar durante o dia. A foto chegou a ser derrubada pelo Instagram, por ser considerada imprópria. Contudo, Zé Neto conseguiu que as imagens voltassem ao ar.

“Gente do céu. Agora que estou vendo que eu estou insuportável. Dois milhões e cem [mil seguidores]. Amanhã, como combinamos, vou postar uma foto, um vídeo”, brincou ele nos stories ao lado da esposa Natália Toscano.

“Amanhã, não percam. Às 8 horas da manhã vou postar uma foto de nudes para vocês. E aí se o Instagram derrubar, derrubou”, afirmou o sertanejo, que curte férias em Costa do Sauípe, na Bahia.

Foto de sunga com ‘volume’

Zé Neto, sertanejo que faz dupla com Cristiano, postou uma foto na manhã desta terça (22) que está dando o que falar. Nas imagens, o cantor aparece ao lado da esposa Natália Toscano em uma praia na Costa do Sauípe, na Bahia.

Contudo, quem chamou atenção foi a sunga que Zé Neto usava, ostentando um ‘volume’. ”Plante amor no coração de alguém. Diga mais eu te amo, e menos eu também”, escreveu o intérprete na legenda. Porém, os fãs não demoraram a fazer piadas nos comentários com a sunga marcada de Zé Neto.

”Não só plantou amor e, sim, mandioca! Parabéns!”, brincou uma seguidora. “Não tinha mochila para levar o desodorante?” afirmou outro internauta. “Se verde está assim, imagina maduro?” , brincou outra fã, fazendo alusão a cor da sunga do sertanejo, que é verde.

Contudo, um dos comentários mais usados foi sobre o zoom na foto para ver melhor os detalhes. ”Natália está bem servida! O zoom é inevitável!”, contatou outra seguidora.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA