Connect with us

Famosos

Zé Neto, da dupla com Cristiano, é curado do coronavírus e se emociona ao reencontrar os filhos

Claudio Augusto

Publicado há

em

O cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, se emocionou ao rever os filhos após diagnóstico de cura do novo coronavírus. Ele ficou 14 dias em isolamento, longe de José, de dois anos, e Angelina, que é recém-nascida.

Ademais, Natália Toscano, esposa de Zé Neto, divulgou o vídeo do reencontro do cantor com a família. “Preparados pra esse reencontro? Obrigada a todos que oraram pelo Zé e pela nossa família”, disse na legenda.

“Voltando para a casa agora, graças a Deus, curado! Vamos ver a reação do Zezinho [filho mais velho]. Depois de 14 dias [vou] ver minha família”, celebrou o sertanejo. Veja o vídeo.

Zé Neto com coronavírus

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, anunciou no dia 27 de junho que ele e o pai testaram positivo para Covid-19. Por meio dos stories do Instagram da dupla, o músico também informou que a mãe, a esposa e os filhos não foram contaminados.

Segundo o sertanejo, o exame que comprovou a doença foi feito após ele apresentar febre, tosse e espirro. Agora, Zé Neto e a família seguem cumprindo o isolamento social na cidade de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.

“Eu fiquei muito mal e, segundo o médico, não sofri um terço do que uma pessoa com Covid, no pior estágio, sofre. Meu pai foi assintomático. Queria até ter falado antes para vocês, mas meu estado de saúde não permitiu. Quero agradecer pelas palavras de conforto”, desabafou Zé Neto, na série de stories.

O sertanejo disse que fez tudo que podia para não se contaminar, mas que a Covid-19 não admite erros: “Alguns aí meteram a boca dizendo que a gente não respeita. A gente respeita, mas comete falhas em algum momento. Ninguém é 100% perfeito, todo mundo está sujeito a erro. Infelizmente, essa doença não permite erros”.

O cantor se disse otimista em relação ao tratamento e acredita que melhorará em alguns dias. “Para vocês não cometerem os mesmos erros que eu talvez tenha cometido, se cuidem e fiquem em casa. Realmente é muito sério”, concluiu.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA