Notícias

Yudi Tamashiro revela que ia para um prostíbulo após apresentar o Bom Dia e Cia

Yudi Tamashiro, hoje com 28 anos, revelou que ia diretamente para um prostíbulo na época que apresentava o “Bom Dia e Cia“, no SBT. A afirmação foi dada em uma entrevista ao Flow Podcast.

“Eu saia do Bom Dia e Companhia e emendava um Bomboa (puteiro) para almoçar. Chegava lá e, mais conversava do que pá, fazia mesmo (sexo). Eu queria dividir coisas que eu não podia dividir com outras pessoas. Era ao contrário, porque geralmente são as prostitutas que conversam com a gente, né?”, contou.

Além disso, falou que virava noites com várias mulheres. “Se não arrumasse nenhuma mina na balada, saía para a casa de swing. E da casa de swing levava umas meninas para a minha casa. Ou então já ia virado para o programa. Se você tá com 18 anos, você tem pique de ficar três dias virados”, confessa.

Leia mais > Roque é vacinado contra a Covid-19 e comemora: “Viva a ciência”

Yudi Tamashiro ainda revelou que seu salário do SBT, somando ações publicitárias, chegava a 80 mil reais por mês. Com isso, esse valor o fazia sua à sua cabeça. “A minha infância e a minha adolescência foram totalmente diferentes da infância e adolescência de várias pessoas”, lembrou.

Por fim, hoje em dia Yudi, é evangélico e enxerga que tudo o que fez serviu para que ele buscasse uma vida mais espiritualizada.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.